Patalliro e Hibari-kun

image

Temos aqui mais episódios de Patalliro e Stop! Hibari-kun!! Do 2 ao 5, pra ser mais específico.

Coloquei essa screencap no post para fazer um pequeno aviso sobre projetos futuros: 

Patalliro Saiyuuki é uma série spin-off que reconta a história da Jornada para o Oeste (livro clássico da literatura chinesa) com os personagens de Patalliro. A série foi lançada em 2005 e pode ser facilmente encontrada com legendas em inglês na internet. 

Ela consiste em 26 episódios + 1 especial, de 9 minutos cada. O problema está no especial, já que ele não foi legendado em absolutamente língua nenhuma até o momento. Eu consegui as raws dessa série (valeu Ash o/), só que elas estão em um formato um pouco diferente do que foi lançado em inglês pelo Aarinfantasy (em conjunto com outro grupo). As raws que eu tenho agrupam os episódios de três em três, formando 9 episódios com a duração ~normal~ de 20 e tantos minutos. Esse especial está incluso no último desses episódios. Então, se eu legendasse a série agora, teria uns 8~9 minutos sem legenda nenhuma (fora as prévias de episódio que vêm depois do encerramento, que também não estão inclusas na versão legendada em inglês) já que não consigo traduzir do áudio japonês pra português. Já enviei essas raws que tenho para o pessoal do Aarinfantasy e falaram que estão procurando por algum tradutor disposto a fazer o especial. Caso haja alguém que consiga traduzir do japonês e esteja disposto a me ajudar nesse projeto, é só me dar um toque.

Enquanto isso, vão assistindo Patalliro porque o spin-off só vai ter graça se você conhecer os personagens.

Depois desse texto desnecessariamente longo sobre Patalliro, vou jogar duas curiosidades sobre Hibari-kun só pra não dizerem que não me importo:

1- O nome de Hibari e suas irmãs (Tsugumi, Tsubame e Suzume) são nomes de pássaros. Respectivamente: laverca, tordo, andorinha e pardal.

2- No episódio 4 onde perguntam “Qual seu nome? Joe? Gen? Ryuji?”, esses são nomes de personagens de mangás de boxe (Ashita no Joe, Ganbare Genki  e Ring ni Kakeru, respectivamente)

Ah, e vai ter vários peitos nos episódios de Hibari-kun, então não assistam perto da vó. 

É isso. Divirtam-se com esses animes antigões.

puta que pariu tive que escrever o texto duas vezes porque a merda do navegador recarregou que ódioooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s