Zambi (Fim)

Mais um projeto terminado.

Quem aí acompanhou? O que achou desse final, hein?

Agradeço a todo mundo que acompanhou o dorama, e ao Satorama e a Letty/Leh do Isekai, que trabalharam nesse projeto

Publicidade

8 comentários

  1. Obrigado por essa finalização estou indo baixar para conferir, é sempre uma grata surpresa encontrar j-dramas completos. ♥ Já assisti MegaDan e Otouto disponíveis no blog e só tenho a lhes agradecer por eles, valeram cada minuto, principalmente Otouto que me levou dos risos as lágrimas e de volta aos risos. 😀

    Curtir

      • Oie, de novo, finalmente consegui pegar pra assistir. Infelizmente não curti, mas deu pra matar o domingão de tédio, hahaha. A proposito, do 5 em diante as legendas ficam fora de sincronia – na metade do episódio até o final.

        Sobre Otouto, siiiim, foi maravilhoso, uma pena ter sido tão curto.

        Curtir

      • Pois é, também achei esse dorama meio fraquinho pra falar a verdade :/
        Qual versões você baixou? Vou falar com o Satorama da Isekai pra ele corrigir.

        Curtir

      • Oi, Maki. Eu baixei a versão “arquivo maior”, até pensei em testar a outra versão, mas como não estava gostando do dorama resolvi terminar com a versão que estava com atraso mesmo.

        Esses doramas com as meninas de algum grupo sempre são meia-boca, mas esse se superou em atuações ruins e efeitos/maquiagens toscos. Valeu pra despertar a vontade de assistir o live action de Gakkou Gurashi, mas acho que nem deve ter raw dele ainda.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s