Antique Heart

Aqui está um OVA de 1988.

O OVA foi baseado em uma série de mangás shoujo chamada “Gakuen Benriya”, pulicadas na revista Wings. Não se tem muita informação sobre esses mangás na internet, e creio que nem seja possível encontrá-los traduzidos para qualquer outro idioma por aí.

No final do vídeo, depois do encerramento, tem uma entrevista com o diretor do anime (Watanabe Junichi) e a autora do mangá (Katayama Shuu). Pelo que eles falam, entendi que o mangá são vários episódios sem muita ligação entre si sobre esse grupo de ajudantes faz-tudo da escola.

Vocês devem conhecer os dubladores mencionados na entrevista, mesmo que não saibam:
Seki Toshihiko recentemente dublou o vilão Kibutsuji em Kimetsu no Yaiba. Ele também dublou o Conde D de Petshop of Horrors, o Shinobu de Koko wa Greenwood e fez uma ponta em Karakurizoushi Ayatsuri Sakon .
Toshio Furukawa é conhecido por fazer o Piccolo de Dragon Ball e o Ace de One Piece. Ele também dublou o Allen de Natsu e no Tobira, e fez personagens secundários em Patalliro e Stop! Hibari-kun!!
Hirokazu Hiramatsu, aparentemente, não fez tantos papéis em dublagem. O único que acho digno de nota é o pai da Konata, de Lucky Star.
Por fim, Mayumi Shou provavelmente é mais conhecida por dublar a Chi-Chi de Dragon Ball.

É isso, espero que gostem!

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s