Patalliro! (Completo)

Títulos Alternativos: Boku Pataliro!, Boku, Patariro, I Pataliro!, Patarillo
Japonês: パタリロ!
Número de episódios: 49
Ano: 1982
Duração: 24 minutos por episódio
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Shoujo, Gay

MyAnimeList

Sinopse:  Patalliro é o rei de Malynera, um país fictício muito conhecido por sua mina de diamantes. Bancoran, também conhecido como Assassino de Moços Bonitos, é um agente da MI6 que ocasionalmente trabalha como seu guarda-costas. Maraich é um rapaz que foi criado para ser um assassino, mas acabou cedendo aos encantos de Bancoran e agora trabalha para a MI6 O anime narra as desventuras dos três, sempre cheias de tentativas de assassinato e moços bonitos.

Formato: Mp4 (hardsub)/Mkv (softsub)

Karaokês: ZoD
Tradução, Revisão e Encode: Maki

Agradecimentos especiais a Onadoru Euphoria

Notas de Tradução

Mp4: Google Drive (Assista online aqui)
Mkv: pCloud (episódios 1-41) – pCloud (episódios 42-49)

Nos siga nas redes sociais:

SE VOCÊ GOSTOU DO TRABALHO QUE FIZ AQUI, CONSIDERE ME DAR UNS TROCADINHOS NO PICPAY, OU NO PAYPAL.

Páginas Similares

25 comentários

  1. Muito obrigada pela tradução, o protagonista é muito chato mas aguento pelo bancoran e maraich. Eu já tinha visto em inglês e em russo, fico feliz que tenha tradução em português tbm.

    Curtir

  2. Há uns 2 anos procurei Pataliro leg em td q canto, mas infelizmente nenhuma boa alma tinha pegado ele até então😔
    Obgd por trazer + bl pra gnt😘😘

    PS: SÓ ACHO q o Ban e o Maraich deveriam ganhar 1 prêmio por conseguir aturar o Pataliro por tanto tempo😂😂😂😭😭 eu já teria desistido desse pestinha nos primeiros 3 mnts😅

    Curtir

    • Poisé, o complicado de Patalliro é que nem em inglês esse anime foi legendado por completo ainda (e olha que ele saiu há 37 anos). E mesmo assim, as legendas em inglês não são lá muito boas em algumas partes… Mas enfim, fico feliz que esteja gostando!
      E, de fato, aturar o Patalliro deve ser difícil mesmo, imagino como deve ser morar em um país governado por alguém como ele….

      Curtir

  3. Valeu! O Patalliro é um COMPLETO MALUCO!! eu só tenho uma pergunta: vocês também vão legendar o especial PATALLIRO: STARDUST PROGRAM, a série SAIYUUKI PATALLIRO, de 2007,e o filme Live – Action PATALLIRO : THE MOVIE, lançado este ano?

    Curtir

    • Não, o anime está incompleto em inglês também, mas o fansub gringo está lançando os episódios, não é um projeto abandonado. (Lançaram o episódio 40 essa semana, inclusive).
      Então pode ficar tranquilo, que vamos completar esse anime sim, algum dia XD

      Curtir

    • Cara, eu nem me lembrava desse anime, mas quando ainda tava na luta pra achar ele completo tava todo emplogado, sinceramente obrigado por legendar ele, ach oque palavras não vão adiantar, mas é tudo que tenho kkkkkk. Me apaixonei pelo Maraich, por isso fiquei desesperado procurando esse anime.

      Curtir

Deixe um comentário