His

Tá aí um filminho BL pra vocês.

Não pude deixar de fazer esse filme porque ele é exatamente o tipo de história que eu gosto, kkk. Acabei de descobrir umas cenas extras dele, devo postar aqui amanhã ou segunda.

Algumas cenas não estavam traduzidas na legenda em inglês, então tive que me virar um pouquinho, pode ter saído alguma coisa errada, principalmente nas cenas em que jogam mahjong.

Os termos jurídicos também foram um pouco complicados, então me perdoem se errei alguma coisa.

O filme é um drama envolvendo divórcio e homossexualidade, e tem uns momentos bem tensos no tribunal, envolvendo homofobia e tudo mais. Só deixando avisado aqui.

Uma nota que eu queria deixar aqui: no Japão não existe guarda compartilhada (pela justiça). Quem assistiu Kinou Nani Tabeta deve se lembrar do caso daquela cliente do Shiro. É claro que, se os pais concordarem e negociarem entre si depois do divórcio, os dois podem estar presentes na vida da criança. Porém, legalmente, só um deles terá a guarda.

Enfim, espero que gostem do filme!

P.S.: Eu sei que o filme é uma sequência de uma série, mas vi várias pessoas falando que não tem problema ver sem ter visto a série antes. (Foi o que eu fiz :X)

Nos siga nas redes sociais:

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s